Carregando

Buscar

Futebol

Ex-esposa de Dinei faz boletim de ocorrência por agressão

Compartilhe

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal “O Dia”, Erika Dias, ex-esposa de Dinei, alega ter feito um boletim de ocorrência no domingo (12). A acusação diz a respeito de uma agressão do ex-jogador.

No domingo, Dinei participou de um evento no Camarote FielZone, na Neo Química Arena. Momentos depois, ele teria agredido Erika após um desentendimento. A publicação aponta que ele não queria permanecer no local para uma festa da Gaviões da Fiel. Ela queria continuar e tentou fazer com que ele ficasse. Por isso, eles acabaram discutindo.

“Me exaltei porque ele começou a dizer que eu queria ficar lá para ver homens e também porque me segurou pelo braço, deixando-o roxo. Ninguém fez absolutamente nada. Nem os seguranças do FielZone. Fui para casa, cheguei à meia-noite. Já o Dinei, por volta das 4h30, chutando a porta do apartamento e totalmente bêbado. Liguei para a delegacia”, disse Erika.

João Felix

Procurado pelo “O Dia”, Dinei negou todas as acusações e confirmou que o relacionamento com Erika havia acabado. “A polícia veio aqui e não viu nada. Se tivesse alguma coisa, tinham me levado para a delegacia. Não deu mais. Nos separamos. Se a pessoa está com dor de cotovelo, que vai ser feliz, porque estou com a minha consciência tranquila (…) Aí [B.O] diz que não quiseram fazer porque não viram nada, por isso o digital. [Ela] quer assunto e fama”, afirmou.

Imagem de capa: Reprodução/Neo Química Arena

Em destaque