Carregando

Buscar

Futebol

Após acertar saída do São Paulo, Daniel Alves é oferecido ao Atlético de Madrid

Daniel Alves
Compartilhe

O São Paulo anunciou na última semana a saída de Daniel Alves, e o jogador pode retornar ao futebol europeu. De acordo com o “Fichajes.net”, os agentes do brasileiro procuraram o Atlético de Madrid para consultar possíveis condições de acerto.

Além do clube espanhol, Dani Alves já teve seu nome vinculado ao River Plate e Boca Juniors. No Brasil, a torcida do Flamengo pediu a contratação do jogador de 38 anos, mas a diretoria negou qualquer tipo de conversa.

Atualmente,  Atlético de Madrid atua com três zagueiros, com Trippier fazendo a função de ala, que poderia ser exercida pelo brasileiro livre no mercado. Porém,como o elenco também conta Vrsaljko, a chegada do lateral dependeria de uma saída dos nomes disponíveis no plantel.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Além disso, Daniel Alves teria que esperar até o próximo ano para ser inscrito na Liga dos Campeões, já que a lista oficial já foi encaminhada à Uefa. Sobre a dívida com o São Paulo, a diretoria do Tricolor já busca um acordo com o ex-jogador.

“O São Paulo fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro“, afirmou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Em destaque