Carregando

Buscar

Futebol Stick

Alex revela o motivo de não ter vingado no Flamengo: ‘Ninguém queria nada’

Compartilhe

Ídolo no Coritiba e com passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, da Turquia, o ex-meia Alex também chegou a defender a camisa do Flamengo, entretanto em uma passagem bastante apagada. Ao programa do youtube ‘Resenha de Primeira’, o ex-atleta relembrou os momentos com a camisa do rubro-negro e explicou o motivo de não ter vingado: 

 

“O Flamengo tinha sérios problemas estruturais e eu encontro um grupo de muita qualidade individual, mas que ninguém queria nada. E quando eu digo que ninguém queria nada, eu também me incluo nisso porque eu poderia ter feito ‘N’ coisas diferentes e acabei não fazendo, entrei no ‘oba oba’ que existia naquele momento e aí o rendimento do time foi muito abaixo.”

 

Alex defendeu o Flamengo em 2000, época em que o clube montou um time estrelado em parceria com a ISL. Nomes como Carlos Gamarra, Dejan Petkovic e Denílson também faziam parte do elenco.

Ainda que reconheça que sua passagem não foi a ideal, Alex não deixou de exaltar o Flamengo: 

“Estruturalmente era ruim, mas para mim foi legal porque eu pude conhecer a força do Flamengo e imaginar o que seria o Flamengo organizado devido a força do seu torcedor, a força da sua marca ” – finalizou.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Em destaque