Carregando

Buscar

Futebol Stick

Inscrito na Libertadores, Pedro Acácio anuncia saída do Palmeiras

Compartilhe

Inscrito na Libertadores, Pedro Acácio anunciou a saída do Palmeiras nas redes sociais. O jogador de 19 anos fazia parte do sub-20, mas já teve oportunidade na equipe principal de Abel Ferreira. A confirmação ocorreu na noite de sábado com uma postagem de despedida e agradecimento ao clube.

“Fala minha torcida alviverde, vim aqui me despedir de vocês. Agradeço a toda a torcida, comissão técnica, atletas e todos os envolvidos nesse clube tão maravilhoso, que me acolheu e eu fiz dele a minha casa. Estarei sempre torcendo pelo bem de toda a torcida e todos os meus companheiros estão guardados dentro do meu coração. Minha palavra de hoje é só : muito obrigado, Palmeiras”.

Na temporada passada, o atacante fez parte do elenco de campeão da Libertadores, além de disputar três jogos do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico português. Ainda no mesmo ano, o garoto foi um dos destaques do time no Paulista Sub-20.

Foto de capa: César Greco/Palmeiras
João Felix

Pedro Acácio chegou ao Palmeiras no ano passado, por empréstimo junto ao Canaã, da Bahia. O garoto chamou a atenção da diretoria ao se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 pelo clube nordestino. Nesta temporada, ainda pelo sub-20, o atacante perdeu espaço e tem 10 jogos, um gol e uma assistência.

Em destaque