Carregando

Buscar

Futebol

Harvey Elliot recebe alta do hospital após lesão grave e irá passar por cirurgia nos próximos dias

Compartilhe

A lesão de Harvey Elliot chocou o mundo do futebol neste domingo (12). De imediato, o meia do Liverpool foi levado para o hospital, onde foi detectada uma lesão grave em seu tornozelo. Em nota emitida pelos Reds, foi informado que Elliot irá precisar passar um procedimento cirúrgico nos próximos dias. 

“O Liverpool pode confirmar que Harvey Elliott foi liberado do hospital após sofrer uma lesão séria no tornozelo no jogo contra o Leeds United neste domingo. O jogador de 18 anos foi levado do Estádio Elland Road após sofrer a lesão numa dividida na metade do segundo tempo. Elliot precisará fazer uma cirurgia nos próximos dias e o clube continuará atualizando o seu estado de saúde”, comunicou o Liverpool.

O jogador saiu de campo consciente, reagindo aos torcedores que o aplaudiam enquanto ele deixava o gramado deitado em uma maca. No segundo tempo, em dividida com o adversário, Elliot levou a pior e acabou lesionando a perna. Por meio de suas redes sociais, ele agradeceu ao suporte de todos.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque