Carregando

Buscar

Futebol

Geromel tem fratura no dedo mínimo do pé e desfalcará o Grêmio por 15 dias, revela jornalista

Compartilhe

O Grêmio não vive uma boa fase e ainda terá que contar com uma ausência de peso nos próximos compromissos. De acordo com o jornalista Eduardo Moura, do “Globo Esporte”, o zagueiro Geromel sofreu uma fratura no dedo mínimo do pé e desfalcará a equipe por, pelo menos, 15 dias. O clube ainda não se pronunciou oficialmente.

O técnico Felipão tem um confronto importante na próxima semana, contra o Flamengo, valendo a vaga na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, a situação no Campeonato Brasileiro também é complicada. O time é o vice-lanterna do torneio. 

A equipe entra em campo neste domingo, contra o Ceará, fora de casa, e precisa da vitória para se aproximar da saída da zona de rebaixamento. No confronto, o comandante não escalou Kannemann, Borja, Campaz, Villasanti, além de Geromel.

Douglas Costa segue lesionado e fazendo trabalho de recuperação. Diego Churín, Léo Gomes e Guilherme Guedes também estão no departamento médico. O clube ainda não se manifestou sobre a lesão do zagueiro e também sobre a situação dos demais ausentes.

Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio
João Felix

Em destaque