Carregando

Buscar

Futebol Stick

Barcelona tem Xavi Hernandez, Roberto Martínez e Erik Ten Hag como favoritos para assumir o cargo de Ronald Koeman

Compartilhe

Desde o início de seu trabalho no Barcelona, Koeman, não conseguiu se firmar como técnico do time catalão. Por isso a diretoria já busca possíveis substitutos para o cargo. De acordo com o portal “Transfernews”, há três nomes favoritos para assumir o time:  Erik Ten Hag, Xavi Hernandez e Roberto Martínez.

A novidade, no entanto, fica por conta de Ten Hag, que atualmente treina o Ajax, e entrou na mira do clube recentemente. Os outros dois são nomes ventilados há mais tempo, inclusive na época em que Koeman assumiu o comando do time.

A vida do holandês ficou ainda mais difícil após a saída do ídolo do time Lionel Messi, o que gerou uma grande revolta por parte da torcida e de alguns jogadores do elenco, como Kun Agüero, que aceitou a proposta do Barça para atuar ao lado do amigo e compatriota. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix
Sendo assim, a pressão em cima da diretoria cresce a cada dia e medidas poderão ser tomadas para fazer as pazes com os torcedores. Por conta disso, a busca por substitutos para Ronald Koeman começa a ser assunto nos bastidores.

Em destaque