Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após deixar o São Paulo, Daniel Alves tem conversa com Marcelo Gallardo e pode ter como destino o River Plate

Compartilhe

Após o São Paulo anunciar que Daniel Alves não é mais jogador do clube, o atleta aparentemente já tem se movimentado para encontrar um novo time para defender. Com poucas opções, visto que a janela europeia já está encerrada, o jogador está sendo especulado no México e na Argentina. 

Neste domingo (12), o “Diário Olé”, da Argentina, publicou uma reportagem em que Cristian Fabbiani, comentarista da “ESPN” e ex-atacante do River Plate, afirma que Dani Alves teve contato direto com Marcelo Gallardo, treinador do River Plate:

“Chegou uma informação para mim, que ele teve uma conversa com Gallardo. Dizem que eles se falaram. Ontem (na quinta-feira), pela noite, descobri que ele estava falando com o Gallardo, não sei para quando. A informação é essa, conversaram” – afirmou Fabbiani.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Apesar da informação do ex-atacante do River, por parte do clube e do próprio treinador não há informação alguma. Vale lembrar que Daniel Alves já expressou seu carinho pelo futebol argentino, entretanto pelo rival do Millonário, o Boca Juniors. Em breve passagem pela Argentina, o lateral vestiu a camisa do Xeneize e visitou La Bombonera.

Em destaque