Carregando

Buscar

Futebol Stick

Torcida faz coro, jornalista dá conselho, mas Daniel Alves no Flamengo é visto como improvável

A saída de Daniel Alves do São Paulo gerou uma reação imediata nos noticiários e redes sociais do futebol brasileiro. Isso porque o jogador logo foi associado a uma eventual ida para o Flamengo. De início, o jornalista André Kfouri, dos canais “Disney”, deu um conselho para o Rubro-Negro.

“Eu não tenho informações a respeito disso, apenas uma opinião minha. Se eu fizesse parte da diretoria a contratação do Daniel Alves estaria fechada hoje. ‘Ah mais o orçamento?’, é claro que não estou analisando esses por menores. Mas eu, se fizesse parte da diretoria do Flamengo, examinaria a contratação de Daniel Alves e fecharia o quanto antes. O Flamengo tudo que ele precisa”, disse Kfouri.

Como o mesmo disse, nenhuma informação indica que o negócio ocorra. Inclusive, segundo Jorge Nicola, a contratação é vista como improvável, principalmente porque o Flamengo já contratou três jogadores caros na janela de transferências.

“Existe uma suspeita dentro do São Paulo de que o Daniel Alves está forçando a barra para ir embora porque já tem algum clube no Brasil acertado. A principal suspeita dentro do São Paulo é de que o Flamengo é quem está por trás. Será que faria sentido? O São Paulo acreditava nisso. Mandei mensagem para uma fonte e ela me disse: ‘o Flamengo não quer. Ele foi sugerido para alguns clubes brasileiros grandes’”, disse Nicola.