Carregando

Buscar

Futebol Stick

Torcida faz coro, jornalista dá conselho, mas Daniel Alves no Flamengo é visto como improvável

Compartilhe

A saída de Daniel Alves do São Paulo gerou uma reação imediata nos noticiários e redes sociais do futebol brasileiro. Isso porque o jogador logo foi associado a uma eventual ida para o Flamengo. De início, o jornalista André Kfouri, dos canais “Disney”, deu um conselho para o Rubro-Negro.

“Eu não tenho informações a respeito disso, apenas uma opinião minha. Se eu fizesse parte da diretoria a contratação do Daniel Alves estaria fechada hoje. ‘Ah mais o orçamento?’, é claro que não estou analisando esses por menores. Mas eu, se fizesse parte da diretoria do Flamengo, examinaria a contratação de Daniel Alves e fecharia o quanto antes. O Flamengo tudo que ele precisa”, disse Kfouri.

Como o mesmo disse, nenhuma informação indica que o negócio ocorra. Inclusive, segundo Jorge Nicola, a contratação é vista como improvável, principalmente porque o Flamengo já contratou três jogadores caros na janela de transferências.

“Existe uma suspeita dentro do São Paulo de que o Daniel Alves está forçando a barra para ir embora porque já tem algum clube no Brasil acertado. A principal suspeita dentro do São Paulo é de que o Flamengo é quem está por trás. Será que faria sentido? O São Paulo acreditava nisso. Mandei mensagem para uma fonte e ela me disse: ‘o Flamengo não quer. Ele foi sugerido para alguns clubes brasileiros grandes’”, disse Nicola.

João Felix

Apesar de poucos indícios de que o negócio irá ocorrer, a torcida do Flamengo não perdeu tempo para encher as redes sociais com pedidos para que o lateral fosse contratado. Parte dos torcedores também demonstrou insatisfação com os “rumores”. Por ter entrado em campo apenas seis vezes no Campeonato Brasileiro, ele poderia atuar por outro equipe sem problemas. 

Imagem de capa: Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque