Carregando

Buscar

Futebol

Jogador da segunda divisão dinamarquesa tem mal súbito durante partida

Compartilhe

Durante uma partida válida pela 8ª rodada da segunda divisão do campeonato dinamarquês mais uma cena chocou o mundo do futebol. Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, Wessam Abou Ali, atacante do Vendyssel, sofreu um mal súbito e desmaiou durante o jogo contra o Lyngby.

Três meses após a situação com Christian Eriksen durante a Euro 2020, a Dinamarca voltou a viver momentos de tensão por um mesmo motivo. Ao contrário do craque da seleção nacional, Abou Ali, de 22 anos, não enfartou dentro de campo, mas sofreu convulsões.

Wessam Abou Ali tem apenas 22 anos e tem passagens pelas categorias de base da seleção dinamarquesa. (Foto: Reprodução/Internet)

Assim como no caso de Eriksen, os jogadores fizeram uma “parede” para que a situação do atacante do Vendyssel não ficasse exposta. Após rápido atendimento dentro de campo, o jogador foi levado já consciente para o hospital e, tempos depois, o clube anunciou que tudo estava bem com o atleta.

Ao contrário do que aconteceu na Euro, a partida entre Vendyssel e Lyngby foi suspensa pela Federação Dinamarquesa de Futebol. Ainda não se sabe se o duelo será retomado em alguma outra data. O placar registrava 1 a 1 quando o jogo foi paralisado.

(Foto de capa: Reprodução: site Lyngby)

João Felix

Em destaque