Carregando

Buscar

Futebol

Henrique Lordelo, meia do Goiás, é baleado após confusão em boate; Jogador levou dois tiros, mas já recebeu alta

Compartilhe

O meia Henrique Lordelo foi baleado na noite de sexta-feira após confusão em uma boate. O jogador do Goiás, que já defendeu o Flamengo, teria sido atingido por dois tiros e encaminhado ao hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele já foi liberado e passa bem.

O clube goiano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido na casa noturna e irá aguardar as investigações antes de comentar o caso. No entanto, afirmou que Henrique está se recuperando no centro de treinamento, onde mora com outros atletas da categoria de base.

Segundo o “Globo Esporte”, no momento da confusão, Henrique estava na boate com os amigos, entre eles o volante Nathan, também do Goiás e que não se feriu. Além do meia, uma mulher também foi atingida pelos disparos, mas está bem.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Henrique começou a carreira no Flamengo, mas defende o Goiás desde 2019. Ele estreou como profissional no Brasileirão de 2020 e continuou no time principal nesta temporada. Disputou nove partidas em 2021, mas não teve novas chances após o Campeonato Goiano. Seu último jogo foi contra o Atlético-GO, em maio, pelo Estadual.

Em destaque