Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ole Gunnar Solskjaer fala sobre CR7 e diz se português jogará ou não contra o Newcastle

Compartilhe

Ás 11 horas (de Brasília), o Manchester United enfrenta o Newcastle United neste sábado (11), em partida válida pela quarta rodada da Premier League. Além do retorno da competição após a pausa para os jogos de seleções, a maior a expectativa fica por conta da reestreia de CR7 com a camisa dos Red Devils.

Na coletiva de imprensa pré-jogo concedida nesta sexta-feira (10), o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, revelou que Cristiano Ronaldo estará sim envolvido na partida, mas não falou se o português será titular ou não.

“Ele teve uma boa semana conosco por aqui. Ele certamente estará dentro de campo em algum momento. Com certeza”, disse Solskjaer.

Além de falar sobre a participação ou não de Cristiano na partida contra o Newcastle, o comandante do lado vermelho de Manchester também falou do ambiente no clube desde a chegada do português.

“Todos aqui estão felizes em ter Cristiano de volta. O clima está muito bom. Nós estamos olhando agora para o sábado, com certeza”, afirmou.

Por último, o treinador explicou como foi a situação com o número 7, que antes pertencia a Edinson Cavani e passou a ser de Cristiano Ronaldo.

“Essa é uma daquelas coisas que Edinson faz e que tem sido marcantes. Ele jogou muito bem na última temporada. Cristiano falou com Edinson e, ele passar a camisa para a frente mostra o respeito que ele tem por Cristiano, e o respeito de Cristiano por ele. Dois profissionais de topo, dois jogadores de topo, dois seres humanos de topo”, comentou OGS.

A expectativa para o reencontro de Cristiano Ronaldo com a torcida do Manchester United é de casa cheia no Old Trafford. Depois de 12 anos, o português e os Red Devils se encontrarão novamente em sua “antiga nova casa”.

(Foto de capa: Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque