Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo monta força-tarefa para acertar a contratação de David Luiz, diz site

Compartilhe

Mesmo já tendo acertado as contratações de reforços importantes como Andreas Pereira e Kenedy, o Flamengo não está fora do mercado de transferências ainda. O rubro-negro continua interessado em David Luiz e faz uma força-tarefa para contar com o experiente zagueiro.

Segundo o repórter Cahê Mota, do “ge”, dois dirigentes do Fla, Bruno Spindel e Marcos Braz, estão em São Paulo desde terça-feira (07) para montar uma operação que consiga fechar o negócio com o jogador ex-Arsenal.

A informação apurada pelo repórter ainda diz que sempre houve trabalho para selar a contratação de David, no entanto, a situação mudou depois da última terça-feira.

Com um teto financeiro definido para negociar com Giuliano Bertolucci, empresário de David Luiz, e com o ok de Rodolfo Landim e seus pares, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para São Paulo. Por lá, os dirigentes estão baseados em busca de definir um acordo para contar com o atleta.

O “ge” deixa claro que não é uma negociação simples. O jogador teria que ceder em alguns aspectos financeiros do acordo, enquanto o Flamengo se esforça para fechar o negócio. O dia 17 de setembro é visto como o prazo final para o negócio, já que este é o último dia da janela de inscrições para novos jogadores na Libertadores.

(Foto de capa: Lindsey Parnaby – Pool/Getty Images)ar dapibus leo.

João Felix
Tags

Em destaque