Carregando

Buscar

Futebol

Eliminatórias: Fifa irá investigar beliscão de zagueiro em jogo entre Inglaterra e Polônia

Compartilhe

Uma cena pouco usual movimentou o empate de 1 a 1 entre Inglaterra e Polônia, jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Ao fim do primeiro tempo, o zagueiro polonês Kamil Glik se envolveu em uma discussão com os adversários e, no momento de atrito, deu um beliscão no pescoço de Kyle Walker. 

De imediato, Harry Maguire se revoltou com o lance. O zagueiro foi tirar satisfação com o rival e ambos acabaram tomando um cartão amarelo. Ao fim do jogo, Harry Kane, capitão da Inglaterra, também revelou sua frustração. “Houve um incidente um pouco antes do intervalo que foi relatado ao pessoal da federação. Eles estão cuidando e investigando e partiremos daí. Supostamente, foi algo que foi feito, não dito. Ainda não tivemos a chance de ver a filmagem”, disse.

De acordo com informações da emissora britânica “Sky Sports”, a Fifa irá analisar o ocorrido para saber se irá punir ou não Glik. 

O empate acabou sendo mais benéfico para a Inglaterra, que segue liderando com sobras o Grupo I. Em contramão, a Polônia fica na terceira colocação, um ponto atrás da Albânia. Faltam apenas quatro jogos para o fim das Eliminatórias.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque