Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves pode estar de saída do São Paulo, diz jornalista

Compartilhe

Contratado pelo São Paulo em 2019, Daniel Alves pode estar com seus dias de jogador do Tricolor Paulista contados. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, “existe uma grande chance de o contrato ser rescindido no fim deste ano”.

Ainda segundo a informação levantada pelo jornalista em seu blog no “Yahoo!”, o vínculo de Dani Alves com o São Paulo tem duração até dezembro de 2022, mas pode ser terminado antes caso o jogador não aceite um acordo para parcelamento da dívida que o clube tem com ele.

Em entrevista ao blog, um dirigente do São Paulo afirmou que tem a impressão de que o lateral-direito não aceitará o acordo. Caso essa impressão se concretize, o clube do Morumbi vai propor uma rescisão amigável ao atleta ainda no fim de 2021.

A relação entre Daniel Alves e São Paulo vem se deteriorando há tempos e ficou ainda pior por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os dirigentes tricolores sofreram críticas por liberar o atleta e, o jogador criticou a forma como o clube tem lidado com a sua situação.

(Foto de capa: Marcelo Endelli/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque