Carregando

Buscar

Futebol

Vasco anuncia o desligamento do técnico Lisca

Lisca
Compartilhe

O Vasco anunciou nesta quarta-feira o desligamento do técnico Lisca em suas redes sociais. A decisão ocorreu dois dias após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Ele deixa o clube em nono lugar na tabela, a seis pontos da zona de classificação.

O comandante assumiu a equipe em 20 de julho depois da saída de Marcelo Cabo. O contrato de Lisca era válido até o fim de dezembro. Em nota, a diretoria cruzmaltina agradeceu o trabalho do comandante e informou que o próprio pediu a saída.

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Em destaque