Carregando

Buscar

Futebol Stick

Insatisfeito no Santos, Marinho diz que recebeu duas propostas de times da Série A

Compartilhe

Apesar de longe dos gramados, sem poder atuar por conta de lesão, Marinho foi assunto no noticiário esportivo neste início de semana. Em live com o jornalista Ademir Quintino na noite desta terça-feira (07), o jogador revelou diversas mágoas com a diretoria do Santos e ainda disse ter recebido proposta de rival do Peixe.

Insatisfeito com a saída de diversos companheiros como Pituca, Soteldo, Lucas Veríssimo e Luan Peres, o atacante deixou claro que queria um time competitivo, o que não recebeu.

Mostrando forte insatisfação com o seu futuro no Santos, Marinho também falou sobre propostas que recebeu, inclusive de equipes brasileiras, e que foram recusadas pela diretoria santista.

“Certo (confirmando as propostas de Palmeiras e Atlético-MG). Mas foram recusadas. Meu contrato é até o fim do ano que vem. O Santos precisa continuar na primeira divisão e eu respirar. Faltou o titulo para mim. Se as propostas foram recusadas, é porque presidente não viu que era momento de sair. Vou me dedicar até o último dia. E vamos ver sobre ano que vem. Se vier alguma situação, espero que o presidente pense também. Recebi proposta para ganhar muito dinheiro. Poderia colocar o clube na Justiça e não coloquei”, afirmou o atacante.

Aos 31 anos, Marinho foi eleito o Rei da América em 2020, ao levar o Peixe até a final da Copa Libertadores da América, quando o Palmeiras acabou por se sagrar campeão continental.

(Foto de capa: RODRIGO BUENDIA/AFP via Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque