Carregando

Buscar

Futebol Stick

Grêmio pode não entrar em campo contra o Flamengo na partida de volta da Copa do Brasil

Compartilhe

O confronto entre Grêmio e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil ganhou mais um ingrediente nesta quarta-feira (08): a volta do público aos estádios. As duas equipes discordam de como deve ser o processo de liberação e, por isso, o Grêmio pode não entrar em campo na partida de volta, no dia 15 de setembro.

O rubro-negro carioca emitiu uma nota oficial na manhã desta quarta-feira dizendo que não compareceria à reunião da CBF para discutir o retorno do público pois o clube entendia que não é uma questão desportiva, portanto, só as autoridades do governo poderiam decidir sobre.

Segundo a entidade brasileira que coordena o futebol a nível nacional e a Copa do Brasil, o público em fase eliminatória só pode estar presente nas duas partidas. Como na partida de ida, em Porto Alegre, não teve torcida, o Grêmio entende que no Rio de Janeiro, na partida de volta, também não pode ter, ao contrário do que imagina o Flamengo.

De acordo com o repórter Lucas Katsurayama, da “Rádio Grenal”, a orientação do Departamento Jurídico do Grêmio à direção do clube tricolor é para que o time não entre em campo caso haja a presença de torcedores no dia 15 de setembro.

(Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio)

João Felix
Tags

Em destaque