Carregando

Buscar

Futebol

Diretor do Atlético-MG nega negociações com Marinho e David Luiz

Compartilhe

Após especulações envolvendo novas contratações para o Atlético-MG, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano se pronunciou. O dirigente afirmou que o elenco já está fechado:

“Posso cravar que, provavelmente, não vai chegar mais ninguém. Estamos satisfeitos com o grupo que temos. Temos um elenco de bom número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas” – disse ao portal ‘Goal’.

Especificando para o zagueiro David Luiz, que está sem clube, o diretor foi enfático ao negar qualquer proposta pelo jogador: “Em momento nenhum (esteve na pauta). Volto a dizer: a gente entende que, hoje, talvez uma das melhores contratações que podemos considerar é a manutenção do nosso elenco.”

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Outro nome que também ganhou força dentre a torcida do Galo nos últimos dias, foi o de Marinho. O atacante que demonstrou insatisfação com o Santos, também foi negado por Caeatano, entretanto, o dirigente revelou ter feito sondagens:

“Foi realmente uma consulta que fizemos, se não me engano em meados de janeiro para fevereiro, ainda dentre as solicitações do Sampaoli. Depois, com o Cuca, que também trabalhou com ele. Um jogador de altíssimo nível, desequilibrante. Mas aí os números (eram) impraticáveis, impossíveis” -finalizou.

 

Em destaque