Carregando

Buscar

Futebol

Com Gerson, Gabigol e Everton Ribeiro, Tite confirma escalação para o confronto contra o Peru

Compartilhe

O técnico Tite concedeu uma entrevista coletiva na noite desta quarta-feira, às vésperas do confronto contra o Peru pelas Eliminatórias, e revelou qual será a equipe titular que entrará em campo. Além disso, comentou sobre a suspensão da partida contra a Argentina, no último domingo.

Para o duelo, que acontecerá quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, o treinador escolheu os mesmos jogadores que enfrentariam a Argentina. Assim, o Brasil irá a campo com Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Sobre a suspensão da última partida, Tite afirmou que é justo respeitar as leis e que também gostaria que tivesse novamente o jogo. 

“A decisão justa é respeitar leis, a decisão justa é antes a saúde das pessoas. A decisão justa é que o esporte é importante, mas tem uma escala de importância em que a saúde está acima, as leis estão acima. Gostaria que o jogo estivesse acontecido sim. Quero, sim, que o jogo pudesse acontecer. Talvez o tempo de execução… não posso julgar isso. Não tenho conhecimento suficiente para saber o que foi feito e a que tempo foi feito. Não posso julgar e não devo julgar. Mas de passar por cima leis… Ah, não. Um pouco de respeito à uma entidade, um país, um povo, um clube, uma seleção. Calma! Respeito, sim”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque