Carregando

Buscar

Futebol

Calleri é apresentado no São Paulo e afirma: ‘Última equipe grande que joguei’

Compartilhe

Nesta quarta-feira (8), o atacante Jonathan Calleri foi apresentado no São Paulo. Após receber o kit de sócio torcedor das mãos de uma torcedora e ser recebido pelo diretor de futebol Carlos Belmonte, o jogador respondeu as perguntas da imprensa.

Bastante feliz pelo retorno, o jogador não deixou de exaltar a torcida que sempre pediu sua volta e demonstrar o quão feliz estava de vestir a camisa do São Paulo novamente. 

Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer aos dirigentes, a todos os torcedores. Passaram-se cinco anos. Foi muito gratificante receber mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim. Quero agradecer a eles por me apoiar todos os anos.”

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

João Felix

Calleri também relembrou os cinco anos que passou longe do Tricolor, desde a sua saída em 2016 até o retorno agora em 2021. 

“Não joguei em nenhuma equipe grande (na Europa). O último clube grande que joguei foi o São Paulo. Não é a mesma expectativa jogar em uma equipe pequena da Inglaterra ou Espanha. Aqui, a equipe se propõe a atacar, os atacantes têm opções. Estou feliz por voltar. Era o momento. É uma grande oportunidade para mim. Quero dar alegrias àqueles que gostam de mim e mudar a opinião de quem não ficou satisfeito.

A expectativa agora fica pela estreia do jogador. O São Paulo retorna a campo no próximo domingo (12), contra o Fluminense, pelo Brasileirão e Calleri pode ser relacionado, basta apenas que esteja regularizado até lá. Outro ponto importante é a situação física, que também deverá estar em dia para que a estreia aconteça:

A gente sempre quer jogar. Tenho que ser consciente de que faz quatro meses que não treino em uma equipe profissional. Vai ser quando estiver bem fisicamente. Tenho quase uma semana de treinamentos constantes, e espero seguir trabalhando para ajudar quando precisar.”

Calleri chegou ao São Paulo em 30 de agosto, seu contrato é de empréstimo até dezembro de 2022, com opção de compra ao fim do vínculo. Em sua passagem anterior pelo clube, o atacante anotou 16 gols em 31 partidas.

 
 

Em destaque