Carregando

Buscar

Futebol

Promessa do PSG e mais quatro jogadores são expulsos da Holanda sub-19 após festa em hotel

Compartilhe

Promessa do PSG, Xavi Simons e mais quatro jogadores foram expulsos da concentração da seleção da Holanda sub-19 após promover festa com mulheres no hotel, de acordo com o jornal “De Telegraaf”. O quinteto não participou da derrota de 3 a 0 para a Itália.

A festa ocorreu no quarto de Ar’jany Martha, do Ajax, e Mimeirhel Benita, do Feyenoord. Simons, Ünüvar e Hillen ouviram uma música alta enquanto jogavam videogame e foram conferir o que estava acontecendo. Assim que perceberam que rolava uma festa, retornaram aos seus quartos. 

No entanto, eles encontraram uma pessoa da comissão técnica no caminho, que informou o treinador Bert Konterman do ocorrido. Três jogadores falaram ao técnico que seria injusto expulsar os envolvidos, mas Konterman se mostrou irredutível. 

Foto de capa: Reprodução/PSG
João Felix

“Martha, Benita, Ünüvar, Hillen e Simons quebraram a bolha do time e, portanto, foram devolvidos aos seus clubes. Para evitar o contágio dentro das seleções, existem protocolos. A chamada ‘bolha do futebol’ está sendo criada e os testes estão sendo feitos também a ser efetuada. Desta forma, a possibilidade de infecções dentro de uma equipa é mínima”, indicou um porta-voz da seleção holandesa Sub-19 ao jornal “De Telegraaf”.

Em destaque