Carregando

Buscar

Futebol

Gerard Piqué afirma que namoro com Shakira mudou seu relacionamento com Guardiola

Compartilhe

Gerard Piqué revelou ao “Marca” que seu namoro com a cantora Shakira prejudicou a relação com Pep Guardiola. O zagueiro afirmou que o treinador, na época no Barcelona, fazia cobranças excessivas devido à competição com José Mourinho, técnico do Real à época, e, inclusive, questionou o envolvimento com a colombiana no início de 2011.

“Chegamos a um ponto importante de tensão com ele e com o grupo em geral. A rivalidade com José Mourinho foi muito desgastante. Guardiola queria controle absoluto de tudo o que aconteceu. Comecei a namorar Shakira e o relacionamento com ele mudou na época – agora o relacionamento é perfeito. Tive muita pressão. Senti que nos treinos tinha que fazer tudo perfeito. Se houve um momento em que pensei em deixar o Barça, foi nessa época”.

Pique e Shakira começaram a namorar no início de 2011, em meio a uma importante campanha, quando o Barcelona de Guardiola conquistar o título do Campeonato Espanhol e o troféu da Liga dos Campeões.

O casal se conheceu nas gravações da música “Waka Waka”, tema da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. O zagueiro fez parte do videoclipe, mas não houve envolvimento, apenas após a cantora pôr um fim no seu casamento com seu ex-agente Antonio de la Rua.

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

O casal está junto desde 2011 e tem dois filhos, Millan e Sasha. Em 2020, a “Forbes” nomeou Pique e Shakira em sua lista dos ‘Casais Mais Poderosos do Mundo’.  

Em destaque