Carregando

Buscar

Futebol

Jornais repercutem suspensão de jogo entre Brasil e Argentina; Fifa lamenta o ocorrido

Compartilhe

O mundo do futebol teve a sua atenção roubada no domingo (5) pelo clássico entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, não foi por conta do jogo, mas sim em virtude dos problemas sanitários envolvendo a autorização de quatro jogadores argentinos. A Anvisa entrou em campo aos cinco minutos e o jogo foi suspenso.

Assim como no domingo, os noticiários desta segunda-feira (6) foram tomados pelo ocorrido. Jornais nacionais e internacionais repercutiram de diversas formas o episódio. Enquanto o “O Globo” informou de maneira didática em sua capa, o “Super Notícia”, de Belo Horizonte, chamou o episódio de “saída vergonhosa”. Na Argentina, capas com os dizeres “vergonha” e “papelão” também foram vistos.

João Felix

Também nesta segunda, a Fifa lamentou o ocorrido e afirmou que irá analisar as punições. “Fifa lamenta as cenas que antecederam a suspensão da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar 2022 que impediu milhões de torcedores de assistir a uma partida entre duas das mais importantes nações do futebol mundial“, escreveu.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque