Carregando

Buscar

Futebol

Joan Laporta, presidente do Barcelona, não descarta retorno de Messi

Compartilhe

Depois de uma das transferências mais impactantes da história do futebol, o nome de Lionel Messi voltou a ser vinculado ao do Barcelona. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (06) ao programa esportivo “Onze”, do canal “Esport 3”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, não descartou a volta do argentino.

Ao ser perguntado sobre um possível retorno de Messi ao Camp Nou para uma despedida, Laporta exaltou o vínculo do jogador com o clube.

“Veremos se teremos outra (despedida). Não devemos descartar nada. Sempre seremos gratos a ele. Ele sempre será do Barça”, disse o presidente sobre o craque argentino, que tem contrato com o PSG até junho de 2023.

Joan Laporta assumiu o clube após a conturbada gestão de Josep Maria Bartomeu i Floreta. (Foto: Xinhua/FC Barcelona via Getty Images)

Além do possível retorno do argentino, o mandatário do time catalão também falou sobre como ficou sua relação pessoal com, o agora, jogador do PSG.

“Acho que não estávamos bem, porque a situação não era a que queríamos. Não voltei a falar com o Messi. Vi a sua estreia no PSG e foi estranho vê-lo noutra equipa, um rival…não gostei de vê-lo com outra camisa”, comentou Laporta.

Atualmente presidente do Barcelona, Joan Laporta já foi eleitoo mandatário do gigante da Catalunha outras duas vezes, em 2003 e 2006. Sob os seus mandatos, o Barça conquistou quatro vezes o campeonato espanhol e foi bicampeão da Uefa Champions League.

(Foto de capa: Siu Wu/picture alliance via Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque