Carregando

Buscar

Futebol Stick

Real Madrid inscreve Andri Gudjohnsen, filho de ex-Barcelona, na Liga dos Campeões

Compartilhe

O Real Madrid divulgou a lista com 40 inscritos par a Liga dos Campeões, e um nome chamou bastante a atenção: Andri Gudjohnsen, de 19 anos. O garoto é filho do ex-jogador Eidur Gudjohnsen, que defendeu o Barcelona entre 2006 e 2009.

Os merengues resolveram dar oportunidade às categorias de base e, por isso, colocaram na listagem oficial 15 atletas, além dos 25 do time profissional. 

Andri Gudjohnsen, filho de Eidur, ex-jogador do Barcelona, ao lado de Raúl Gonzáles nas categorias de base do Real Madrid - Foto: Reprodução/Instagram

O filho do ex-rival tem se destacado sob o comando de Raúl Gonzáles. Nas redes sociais, já apareceram em fotos juntos comemorando títulos. Andri chegou ao Real Madrid em 2018 para integrar o time de bases.

As atuações pela seleção da Islândia nos campeonatos juvenis chamaram a atenção do time espanhol. Na ocasião, a contratação foi comemorada por seu pai, Eidur nas redes sociais: “Muito animado e orgulhoso de anunciar que assinei com o Real Madrid! Vamos começar”, escreveu ele.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque