Carregando

Buscar

Futebol

Neymar investe em dieta vegana e treinamentos para recuperar boa forma física, garante site

Compartilhe

Após receber críticas devido a sua forma física na partida entre Chile e Brasil e afirmar que não está acima do peso, Neymar está preocupado com o seu retorno das férias. De acordo com o “UOL Esporte”, o jogador do PSG está realizando tratamentos especiais para retornar ao antigo corpo, além de uma dieta vegana (sem ingredientes de origem animal).

O atacante encerrou sua última temporada pelo PSG dia 23 de meio e depois se apresentou à seleção brasileira para disputar as Eliminatórias. Estava bem fisicamente, não gerando qualquer preocupação ou críticas por parte dos torcedores e da imprensa.

No entanto, Neymar saiu de férias após o fim das competições e foi flagrado durante um passeio de lancha com os amigos um pouco acima do peso habitual. Assim que retornou a Paris, o jogador compartilhou em seus stories alimentos veganos, sob supervisão de sua nutricionista. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A assessoria do atleta afirmou que Neymar não está fora de forma devido ao peso, mas sim por não estar ativo na temporada. Ele só atuou 66 minutos em uma partida do francês, já que teve um longo período de férias devido aos jogos da Seleção.

Para o estafe, os números do atacante estão normais para começo da temporada, e que nos próximos dias ele já dará as respostas esperadas. O técnico Tite, inclusive, concorda. “”Todos os atletas ficam prejudicados em sua condição técnica neste reinício, isso não é um privilégio dele [Neymar]. Todos que ficaram parados sentem, está aí o Matheus Cunha que estava com problema de lesão e quase não veio, entrou em uma parte só do jogo, então todos os jogadores têm, uns mais, outros menos”.

Em destaque