Carregando

Buscar

Futebol

Lucas Veríssimo e Éverton Ribeiro devem ser titulares contra a Argentina

Compartilhe

Sem Marquinhos, suspenso, para enfrentar a Argentina neste domingo (05), o técnico Tite parece já ter definido quem formará a dupla de zaga com Éder Militão. Ao contrário do que muitos imaginavam, a vaga no onze inicial não deve ser de Miranda.

Segundo apuração do “ge”, o escolhido para tentar parar Messi e companhia é Lucas Veríssimo, ex-Santos e atualmente jogador do Benfica. Aos 27 anos, o zagueiro pode fazer a sua estreia pela seleção principal logo contra os argentinos.

Além de Veríssimo, outras duas novidades podem surgir. Ainda de acordo com o “ge”, Éverton Ribeiro será titular no lugar de Vinícius Júnior, que foi substituído na partida contra o Chile. Na zona central, existe a possibilidade de Bruno Guimarães dar espaço para Gérson, ex-Flamengo e atualmente jogador do Olympique de Marseille.

Lucas Veríssimo tem dez anos a menos que Miranda. (Foto: Getty Images)

O Brasil enfrenta a Argentina neste domingo (05), na NeoQuímica Arena às 16 horas (de Brasília). Diante dos argentinos, os comandados de Tite buscam manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

(Foto de capa: Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque