Carregando

Buscar

Futebol

Jornal italiano diz que vestiário do PSG já escolheu qual goleiro deve ser o titular

Compartilhe

Ter um vestiário repleto de estrelas pode ser sinônimo de dor de cabeça para os técnicos e dirigentes. Segundo o “Corriere Dello Sport”, esse problema já começou dentro dos bastidores do estrelado PSG.

De acordo com o jornal italiano, a disputa de posição entre Keylor Navas e Gianluigi Donnarumma tem sido um ponto de atenção no clube parisiense. Ainda segundo a informação, os jogadores já teriam feito sua escolha: Keylor Navas. A opção teria sido feita por conta do idioma (espanhol) e pelo tempo de casa.

O goleiro italiano não participou de nenhum dos cinco jogos oficiais disputados pelo PSG nesta temporada. (Claudio Villa/Getty Images)

Do outro lado, o arqueiro Donnarumma já foi questionado sobre o fato de ter começado a temporada como reserva de Navas. Em resposta, o goleiro italiano disse de maneira seca que acertou com o PSG para jogar. Ele evitou comentar sobre o concorrente pela meta da equipe parisiense.

Após a Data Fifa, o Paris Saint-Germain volta a campo no dia 11 de setembro, quando enfrenta o Clermont pela Ligue 1. Este jogo provavelmente marcará o encontro de Lionel Messi com a sua mais nova torcida, já que a partida será disputada no Parque dos Príncipes, na capital francesa.

(Foto de capa: David Rogers/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque