Carregando

Buscar

Futebol

Conheça 7 jogadores que estão sem contrato e podem reforçar o seu time

Compartilhe

A janela de transferências internacional fechou, mas isso não impede que outras grandes transferências ainda aconteçam para o restante do ano de 2021. Atletas que estão sem vínculo com algum clube, também podem assinar por qualquer equipe do planeta, inclusive do Brasil.

Alguns jogadores bem experientes e conhecidos do futebol internacional estão nessa situação e, em breve, podem assinar com algum clube por aí.

Confira alguns nomes:

  • David Luiz

O zagueiro brasileiro de 34 anos está livre no mercado após ter seu vínculo com o Arsenal encerrado, ainda no mês de junho. Com a participação em uma Copa do Mundo no currículo, David é fortemente especulado no Flamengo.

(Foto: Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images)
  • Franck Ribéry

Aos 38 anos, o interminável jogador francês está sem clube depois de uma excelente passagem pela Fiorentina, da Itália. 

  • Mateo Musacchio

Revelado pelo River Plate e com grande experiência internacional com a seleção argentina, o zagueiro está sem clube depois de jogar pela Lazio, da Itália.

  • Sebastian Giovinco

O italiano já foi especulado em diversas equipes brasileiras, principalmente após sua saída do Toronto FC, da MLS. No entanto, naquela ocasião ele acabou assinando com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Aos 34 anos, o meio-campista está disponível para negociar.

  • Daniel Sturridge

Referência na reconstrução do Liverpool nos anos 2010, o atacante inglês de 32 anos sofreu bastante com lesões ao longo de sua carreira. Muito por conta disso, o jogador não conseguiu manter um bom nível na carreira e agora está sem contrato, depois de atuar pelo Trabzonspor, da Turquia.

Daniel Sturridge
(Foto: Reprodução/Instagram/Daniel Sturridge)
  • Serge Aurier

Um dos jogadores mais jovens desta lista, o lateral-direito marfinense deixou o Tottenham em agosto de 2021 em comum acordo com o clube londrino.

  • Hatem Ben Arfa

Com uma passagem extremamente marcante pelo Newcastle United, da Inglaterra, o francês de 34 anos teve uma carreira repleta de lesões mas ainda não desistiu do futebol. Após ter defendido clubes como o Olympique de Marseille e PSG, o último clube de Ben Arfa foi o Bordeaux.

João Felix

Em destaque