Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Galhardo sai em defesa de Vinicius Jr. após críticas recebidas no jogo do Brasil

Compartilhe

Recém-contratado pelo Celta de Vigo, Thiago Galhardo saiu em defesa de Vinicius Jr. após o jogo do Brasil. Para ele, o jogador do Real Madrid, que ainda é novo e tem um talento incrível, é alvo de muitas críticas pelos brasileiros. 

“É muito jovem ainda, mas tem um talento incrível. Os dribles, a explosão e a força que ele tem são assombrosos. No Brasil, o criticam mais do que o apoiam. Mas ninguém chega ao Real Madrid e joga tantas partidas por nada. Penso que as pessoas deveriam ver onde ele chegou, antes de criticá-lo“, em entrevista ao “UOL Esporte”.

O ex-Inter ainda disse que Vinicius Jr tem tudo o que é necessário para se tornar um grande jogador. Além disso, exaltou o feito de atuar no Real Madrid e também na seleção brasileira.

“Um garoto que ainda tem que crescer, mas joga no Real Madrid e na seleção brasileira. Tenho certeza que ele vai amadurecer e alcançar voos altos. Desejo o melhor a ele, menos quando jogue contra o Celta”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Galhardo também revelou que o ex-Flamengo mandou uma mensagem de boas-vindas à Espanha, assim que foi anunciado como o novo reforço do Celta. “Quando vim para cá, ele me mandou uma mensagem para dizer que era um bom time e que estava muito feliz pela minha contratação”. Agora, quando nos enfrentarmos, combinamos de trocar camisas”.

Em destaque