Carregando

Buscar

Futebol

Róger Guedes é apresentado no Timão e se diz pronto para estrear

Compartilhe

Por volta das 13 horas (de Brasília) desta sexta-feira (03), o atacante Róger Guedes concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Corinthians. Em seu primeiro contato com a imprensa, o jogador fez questão de frisar que está muito feliz em seu novo clube.

Guedes também falou sobre a importância de Fábio Santos em sua tomada de decisão para acertar com o Corinthians.

“Conversamos bastante. Bastidores foram esses, que não era para me preocupar. Me receberam muito bem, Fábio eu já tinha mais contato. Me disseram que eu seria muito feliz no Corinthians”, disse.

Com passagem marcante pelo Palmeiras, o atacante comentou sobre o próximo dérbi paulista.

“Tenho que focar no jogo de terça-feira. O jogo contra o Palmeiras está dando o que falar, mas eu visto as cores do Corinthians, espero que saia vitorioso. São jogos importantes, assim como o clássico”, afirmou.

Sobre o seu posicionamento preferido dentro de campo, Róger Guedes deixou claro que gosta de ter liberdade para atuar.

“Joguei na China como centroavante, segundo atacante. Minha posição é na ponta. Gosto de jogar solto no ataque, sem ter que ficar sempre na ponta. Onde o Sylvinho quiser, eu estarei à disposição”, falou o jogador.

Sobre a possível data de estreia, o atacante se colocou inteiramente à disposição para que o técnico Sylvinho já possa escalá-lo na próxima partida do Timão, contra o Juventude na terça-feira (07).

“Já tive uma conversa com Sylvinho, estou me sentindo muito bem, sem jogar, mas estava treinando com meu personal em Criciúma. Se optar por mim 10 minutos ou 90, vou estar à disposição na terça-feira”, explicou.

O atleta também não escondeu em nenhum momento que está em busca de uma vaga na seleção brasileira, de Tite.

“Quis fechar com o Corinthians por isso (ir à seleção). Optei certamente em ir para a China, por conta da parte financeira. Agora tenho chance de me destacar no Brasil e tenho o objetivo de chegar na Seleção”, comentou.

Aos 24 anos, Róger Guedes assinou com o Corinthians por quatro temporadas, com cláusula de prorrogação de vínculo automática. O atacante já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está regularizado para estrear pelo time paulista.

(Foto: Reprodução/Instagram)

João Felix
Tags

Em destaque