Carregando

Buscar

Futebol

Danilo Avelar pode permanecer no Corinthians; entenda o caso

Compartilhe

A situação de Danilo Avelar no Corinthians pode sofrer uma grande mudança. Depois de fazer comentários racistas durante um jogo online no dia 22 de junho, o zagueiro foi afastado do elenco do Timão e teria o seu contrato rescindido.

No entanto, como estava lesionado, o clube não conseguiria rescindir o contrato do jogador naquele momento. Hoje, quase três meses após o ocorrido, Danilo está próximo de se recuperar fisicamente e a diretoria do Corinthians pensa no que fazer com o atleta.

Segundo reportagem do “Goal Brasil”, o futuro de Danilo Avelar está sendo reconsiderado pelo departamento de futebol da equipe paulista. A permanência do jogador na equipe do Parque São Jorge não está descartada por nenhuma das partes.

O atleta chegou ao Corinthians em julho de 2019 e tem contrato com o clube até dezembro de 2022, o que também é um empecilho neste processo de rescisão de contrato. Se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, o defensor voltou a treinar com os demais companheiros recentemente e, em breve, deve ter uma decisão a respeito de seu futuro.

(Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

João Felix
Tags

Em destaque