Carregando

Buscar

Futebol

Jogador do Chile abandona a concentração horas antes do jogo contra o Brasil

Compartilhe

O jogador Robbie Robinson deixou a concentração da seleção chilena nesta quinta-feira (2), data do jogo contra o Brasil, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Por meio de seu Instagram, o jogador agradeceu pela oportunidade e disse que irá voltar para South Florida, local onde ele mora, nos Estados Unidos, para repensar o seu futuro nas seleções. Robbie ainda não decidiu se irá jogar pelo Chile ou EUA.

“Quero agradecer aos torcedores, jogadores, comissão técnica e funcionários de “La Roja” pelo caloroso recebimento quando tive a honra de me juntar à seleção nacional. Realmente desfrutei de treinar com vocês e me sinto honrado pela forma como me trataram. Decidi voltar ao sul da Flórida para tirar um tempo para avaliar qual seleção vou representar, enquanto ajudo o Inter Miami CF a chegar nos playoffs”, escreveu.

Por meio de comunicado, o Chile afirmou que Robbie deixou a concentração para resolver “problemas pessoais”. A equipe entra em campo nesta quinta, às 22h, para enfrentar o Brasil pela sétima rodada das Eliminatórias. Considerada como uma das potências na última década do futebol sul-americano, o Chile figura apenas a sétima colocação, com seis pontos em seis jogos.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque