Carregando

Buscar

Futebol Stick

Haaland revela que quebrou o dedo de Van Dijk durante jogo das Eliminatórias

Compartilhe

O jogo entre Noruega e Holanda pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 foi bastante movimentado. Principalmente quando diz respeito ao duelo entre Erling Braut Haaland e Virgil Van Dijk. Dois dos melhores em suas respectivas posições, os jogadores protagonizaram um duelo à parte no jogo em questão. Apesar do empate ao apito final, Van Dijk saiu derrotado.

Ao longo da partida, o zagueiro lesionou um dedo da mão esquerda e, segundo Haaland, ele foi o culpado. “Eu acho que quebrei o dedo do Van Dijk. Ele veio até mim e disse ‘Droga, acho que você quebrou o meu dedo’. Ele está bem, por assim dizer. Eu não tenho ideia de como aconteceu“, disse o atacante em entrevista pós-jogo.

Ao sentir o dedo lesionado, Van Dijk precisou ser atendido pelos médicos holandeses que, na mesma hora, colocaram o seu dedo no lugar. Em boletim informativo, a Holanda comunicou que o jogador não fraturou nenhum osso e que o ocorrido não passou de um deslocamento.

João Felix

Depois do jogo, Van Dijk também proporcionou uma cena que não foi bem recebida pelos torcedores nas redes sociais. Em entrevista na beira do gramado, ele foi abordado por um fã que invadiu o campo para tirar uma foto. No entanto, o zagueiro se recusou e afastou o seu admirador.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque