Carregando

Buscar

Futebol

Vampeta compara Renato Augusto com De Bruyne e Iniesta, e afirma: ‘Se ele não chega lesionado na Copa, o Brasil era campeão’

Compartilhe

Nesta quarta-feira (1), ao participar do programa ‘Esporte em Discussão’ da rádio Jovem Pan, o ex-jogador de futebol e agora comentarista, Vampeta revelou quais jogadores do atual elenco do Corinthians poderiam ter jogado de titular no time campeão mundial de 2000. Sem titubear, o ex-jogador afirmou: ‘Willian e Renato Augusto’.

Vampeta ainda foi além, afirmou que se Renato Augusto não tivesse lesionado em 2018, o Brasil poderia ter se consagrado pentacampeão na Copa do Mundo, além de fazer comparações com o atleta: “Se o Renato Augusto não chega lesionado na Copa, o Brasil seria campeão. O Renato Augusto é aquele jogador que, lógico são diferentes, mas tem a qualidade que o Iniesta e o De Bruyne têm, de passe e segurar a bola na hora que quer. (Jogador que) não tem no futebol brasileiro. O Pirlo, Lampard e o Gerrard faziam o que o Renato Augusto faz. No Brasil falta isso“, declarou.

 

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Em destaque