Carregando

Buscar

Futebol

Tite anuncia que Casemiro será o novo capitão da Seleção contra o Chile

Compartilhe

Para a partida contra o Chile desta quinta-feira (02) às 22 horas (de Brasília), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou um novo capitão. Conforme comunicado pelo treinador nesta quarta-feira (01), o volante Casemiro será o capitão.

Não será a primeira vez que o jogador do Real Madrid carregará a braçadeira de capitão no braço, muito pelo contrário, será a oitava vez. A última vez que Casemiro utilizou a faixa foi no dia 13 de junho de 2021, quando a Seleção bateu a Venezuela por 3 a 0, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa.

Recentemente, Casmiro renovou o seu contrato com o Real Madrid e agora tem um vínculo com o time espanhol até 2025. (Foto: Octavio Passos/Getty Images)

Com o anúncio de Casemiro como capitão, Daniel Alves deve começar o duelo contra o Chile no banco de reservas. Depois do jogo desta quinta-feira (02), a Seleção ainda tem mais dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra a Argentina e o Peru, respectivamente nos dias 5 e 9 de setembro.

(Foto de capa: Lucas Figueiredo/CBF)

João Felix
Tags

Em destaque