Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo deve mandar jogo da Copa do Brasil em Brasília

Compartilhe

O Flamengo pretende levar o mando da sua partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, para Brasília. A escolha acontece devido ao fator de que o clube rubro-negro quer público na partida e no Rio de Janeiro ainda não está permitido. 

Nas últimas semanas, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve em conversas com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para viabilizar a liberação do público, entretanto o pedido ainda está em avaliação. 

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1), o presidente do Flamengo explicou: “Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais.”

Na partida de ida, na arena do Grêmio, o Flamengo goleou por 4 a 0 e encaminhou a classificação. Agora onde quer que mande o jogo, o Rubro-Negro pode perder com até três gols de diferença que mesmo assim se classificará para a semifinal do torneio.

Em destaque