Carregando

Buscar

Futebol

Drogba ironiza saída de Willian do Arsenal: ‘Missão bem-sucedida’

Compartilhe

A última janela de transferências foi uma das mais agitadas, não apenas pelas grandes contratações, mas também pelos bastidores. Após a rescisão de Willian com o Arsenal e a assinatura de contrato com o Corinthians, o ex-jogador de futebol e ídolo no Chelsea, Didier Drogba, ironizou o feito. 

O marfinense fez questão de avaliar como ‘bem-sucedida’ a passagem do brasileiro pelo time inglês. Através do twitter, Drogba disse: ‘Obrigada, agente Willian, sua missão foi bem-sucedida, como David Luiz e Peter Cech’.

A ironia se dá pelo fato de tanto Willian, quanto os outros dois nomes citados terem deixado o Chelsea rumo aos Gunners e não terem desempenhados bons papeis. O meia brasileiro, inclusive, deixou a equipe em um momento nada favorável: O Arsenal é o lanterna da Premier League 21/22. Além disso, a passagem do meia pelo clube inglês foi bastante apagada. Marcou apenas um gol e esteve na equipe que não conseguiu se classificar para torneios europeus pela primeira vez em mais de 20 anos.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Willian chegou ao Arsenal na janela de verão passado, entretanto, não vingou e agora após uma temporada retornou ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians, clube no qual foi revelado. 

Em destaque