Carregando

Buscar

Futebol

Di Maria revela sobre relação com Van Gaal no United: ‘Era insuportável’

Compartilhe

Di Maria resolveu abrir o jogo e revelar detalhes da sua relação com o treinador Van Gaal, na época do United e também sobre sua passagem pelo Real Madrid. Em entrevista a TyC Sports, o argentino declarou: “O Cristiano Ronaldo e mais alguns jogadores lutaram para que eu ficasse no Real Madrid, mas com o Florentino Pérez era tudo muito difícil. Na Inglaterra, o meu problema foi apenas o treinador. O Van Gaal foi o pior que eu tive na carreira, era insuportável.”

E seguiu: “Eu marcava ou dava assistências num jogo e, no dia a seguir, ele vinha falar comigo para me mostrar vídeos dos passes que eu tinha falhado. Ele me avisou desde o primeiro dia porque não gostava que os jogadores fossem mais importantes do que ele” – declarou.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Indo além, o jogador foi campeão da Copa América 2021 com a camisa da Seleção Argentina. Esse foi o primeiro título da albiceleste depois de 28 anos. O gol do título? Justamente de Di Maria: 

“Foi o gol que eu mais celebrei na minha vida. Estava escrito nas estrelas, o Messi antes do jogo me disse que seria a minha final. Passamos por tanto, merecemos tudo aquilo. Até 10 de julho eu não estava completo. Se me retirasse sem ganhar algum título pela seleção ia sofrer muito’ – declarou o jogador. 

Em destaque