Carregando

Buscar

Futebol Stick

Campeonato Italiano: Lazio perde reforço por mandar e-mail errado no fechamento da janela

Compartilhe

A janela de transferências como um todo proporciona momentos inesquecíveis para clubes, jogadores e torcedores de futebol. Esse sentimento aumenta ainda mais no dia em que ela se fecha, visto que a pressa toma conta dos escritórios e negócios são concluídos o mais breve possível. No entanto, a pressa é a inimiga da perfeição.

No fechamento da janela de verão que ocorreu na segunda-feira (1), a Lazio, do técnico Maurizio Sarri, perdeu um reforço porque enviou os documentos para o e-mail errrado. Segundo o jornal alemão “Bild”, a equipe italiana estava com a contratação de Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt, encaminhada. Porém, no último dia, o negócio foi por água abaixo.

O veículo aponta que a Lazio já havia informado há mais de uma semana que gostaria de contratar Kostic. De imediato, o Frankfurt pediu para que os italianos apresentassem uma proposta oficial enviada por e-mail. Entretanto, os alemães informaram que não receberam nenhuma oferta. Assim sendo, Kostic continua sendo jogador do Eintracht.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque