Carregando

Buscar

Futebol

Deco revela treino bêbado com Ronaldinho e bastidores da derrota para o Inter no Mundial

Compartilhe

O ex-meia Deco foi o convidado do programa “Arena SBT” na madrugada de segunda para terça-feira (31). Em meio ao quadro “Na Parede”, o jogador aposentado revelou bastidores de histórias que teve ao longo da carreira, principalmente envolvendo o Barcelona. Em 2008, acompanhado de Ronaldinho Gaúcho, Deco afirmou que já chegou bêbado para treinar.

“Se a gente treinava bêbado e fez tudo o que fez, imagina sóbrio. Sei lá (de onde ele tirou isso), devia estar bêbado. A gente saiu porque as gerações acabam e os principais jogadores são os culpados, futebol tem disso. Você é responsável pelo sucesso e no insucesso de cobram, nesse caso, era eu, Ronaldo e Eto’o”, explicou Deco, que deixou o Barcelona logo após polêmicas extracampo. 

Ele também falou mais sobre a derrota do Barça no Mundial de Clubes para o Internacional. “A gente não entrou de ‘salto alto’, na verdade a única coisa que teve é que a gente não se preparou. A gente viajou num sábado, jogou no sábado contra o La Coruña, e a gente estava com o time um pouco limitado, o Eto’o estava machucado, o Messi também não sei se estava”, iniciou.

“[Olha] o planejamento do Rijkaard: na sexta-feira, teve folga pro time inteiro, tanto eu quanto Puyol ficamos p****. Não tem sentido ter folga, folga para quê? Para tirar foto? Fazer compras? E a final era no domingo. Não é menosprezar, mas quando fisicamente você não está focado, pode acontecer o que aconteceu. A verdade é que a gente não se preparou, e isso começa no treinador, na direção, de quem esta liderando”, finalizou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque