Carregando

Buscar

Futebol Stick

Cristiano Ronaldo assina contrato com o Manchester United e afirma: “Ferguson, essa é para você”

Compartilhe

O Manchester United confirmou na manhã desta terça-feira (31) a assinatura de contrato com Cristiano Ronaldo. O vínculo será de dois anos com a opção de mais um ao término. Apesar da conclusão do negócio, Cristiano ainda não se apresentou na equipe inglesa, visto que está com a seleção de Portugal para a disputa das Eliminatórias.

Cinco vezes bola de ouro, CR7 não escondeu a felicidade em retornar ao time que o projetou para o mundo do futebol. “O Manchester United é um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração, e eu sempre fui sobrecarregado com tantas mensagens que recebi desde o anúncio de sexta-feira”, iniciou.

“Não posso esperar para jogar no Old Trafford na frente do estádio lotado e ver os fãs de novo. Estou animado para me juntar com o time depois dos jogos por Portugal, e eu espero que tenhamos uma temporada de sucesso”, concluiu.

Em sua primeira passagem pelo United, Cristiano marcou 118 gols e ganhou uma Liga dos Campeões da Europa, além de três títulos do Campeonato Inglês. O português também conquistou a sua primeira bola de ouro em Manchester, na temporada 2007/2008.

Além de ceder entrevista para o site oficial do clube, CR7 também fez uma publicação no Instagram para celebrar o retorno. “Todos que me conhecem sabem sobre o meu amor interminável pelo Manchester United. Os anos que passei no clube foram incríveis e o caminho que tivemos juntos foi escrito em letras de ouro na história dessa ótima e incrível instituição”, escreveu.

“Não consigo nem começar a explicar meus sentimentos agora, na medida que vejo o meu retorno ser anunciado mundo afora. É como se fosse um sonho se tornando realidade depois de todas as vezes que voltei para jogar contra o United, e mesmo sendo um oponente, senti sempre tanto amor e respeito pelos torcedores. Isso é absolutamente 100% do que os sonhos são feitos. Sir Alex, essa é para você”, publicou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque