Carregando

Buscar

Futebol

Barça e Atlético de Madrid discutem possível transferência de Antoine Griezmann

Compartilhe

Pensando em restabelecer o fluxo de caixa para contratar novos reforços, o Barcelona estuda a possibilidade de negociar alguns nomes do plantel. Antoine Griezmann, de 30 anos, pode ser envolvido numa transferência rumo ao seu antigo clube, o Atlético de Madrid. A primeira tentativa consistia em trocar o atacante por João Félix, mas fracassou.

De acordo com o jornal “Sport”, o Barça desejava adquirir João Félix por empréstimo e ceder Griezmann para completar a transação, mas não houve sucesso. O técnico dos Colchoneros, Diego Simeone, tem interesse em repatriar o seu ex-jogador – o francês atuou pelo Atleti entre 2014 e 2019.

O objetivo dos dirigentes do Barcelona com a negociação é equilibrar a folha salarial. Contratado em 2019 por cinco temporadas e 120 milhões de euros (mais de R$ 726 milhões nas cifras atuais),  Griezmann atuou em 102 partidas e já marcou 35 gols com a camisa dos Culés.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque