Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé recusa renovação com PSG; Real Madrid também tem proposta negada

Compartilhe

No penúltimo dia de contratações na janela de transferência europeia, o destino de Kylian Mbappé ainda segue indefinido. O atacante do PSG recusou mais uma oferta de renovação com o clube francês e aguarda liberação para assinar com o Real Madrid, segundo informações do portal ‘Cuatro’.

Ainda que o desejo do jogador seja se transferir para a Espanha, o PSG ainda não encontrou o melhor modelo para a transferência acontecer. Na madrugada desta segunda-feira (30), o clube parisiense recusou mais uma oferta do clube de Madrid.

A equipe espanhola havia oferecido 170 milhões de euros, mais variáveis (R$1,1 bilhão). Entretanto, o PSG deseja 200 milhões de euros (R$1,2 bilhão) ou 180 milhões de euros, mais um jogador.

Autor de dois gols na vitória do PSG contra o Reims, no domingo (29), Mbappé se apresenta a Seleção Francesa nesta segunda (30) e aguarda definição de seu futuro. O jogador deixou nas mãos do PSG a decisão final, que deverá ocorrer até às 18h (de Madrid) / 13h (de Brasília) ainda nesta segunda-feira.

Foto destaque: Photo by Catherine Steenkeste/Getty Images

Em destaque