Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jogadores do São Paulo são flagrados em balada por torcida organizada do clube

Daniel Alves
Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (30), três jogadores do São Paulo foram flagrados em uma balada na capital paulista. As imagens, divulgadas pelo presidente da Torcida Organizada Tricolor Independente, mostram Daniel Alves, Igor Vinícius e Liziero no meio da aglomeração e sem máscaras de proteção.

Através do perfil oficial, a torcida se manifestou: ‘Pena não ter dado tempo de ter pego esses caras lá dentro do santo cupido bar Vagabundos !!!! Daniel Alves , Lizieiro e Igor Vinicius CANALHAS !!!!!’ – dizia a publicação.

Já em seu perfil oficial, o presidente da torcida, Baby, foi além e proferiu mais xingamentos aos atletas envolvidos: “Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do c…, seu verme, batedor de carteira” – escreveu se referindo a Dani Alves.

Segundo apuração da UOL, a assessoria do lateral-direito negou que seja Daniel Alves nas imagens e afirmou que o atleta tenha saído para a balada.

Dani não foi relacionado para o duelo diante do Juventude neste domingo (29), por opção técnica. O jogador tirou folga para descansar antes de se apresentar para a Seleção Brasileira. 

Já Liziero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo também não viajou para Caxias do Sul e não entrou em campo neste domingo (29)

 

 

Em destaque