Carregando

Buscar

Futebol

Goleiro russo de 23 anos morre após colisão com jogador durante partida

Compartilhe

O goleiro do Krasnaya Zvezda, Alexander Shishmarev, de 23 anos, que morreu após colidir com um jogador adversário durante um amistoso contra o Baltika-M, rival da região de Kaliningrado, no último sábado.

O choque fez o atleta se sufocar ao engasgar com a própria língua. De acordo com o comunicado emitido pela seleção russa no Twitter, Shishmarev teve mais de uma hora de atendimento médico, porém não resistiu. 

“Hoje, durante um jogo de treino ‘Baltika-M – Krasnaya Zvezda’, o goleiro da equipe de Sovetsk, Alexander Shishmarev, foi fatalmente ferido. Os médicos do clube e a ambulância prestaram assistência durante mais de uma hora, mas não puderam salvar sua vida. Apresentamos as nossas sinceras condolências à família e aos amigos”.

Foto de capa: Repdrodução/@TeamRussia
João Felix

Chefe da federação de futebol de Kaliningrado, Alexander Gvardis também prestou condolências à família: “É uma tragédia terrível para todos nós. Shishmarev saiu em busca da bola e colidiu com um jogador de Baltika, com o qual ele caiu. Segundo dados preliminares, a língua dele foi para trás, e ele sufocou. Definitivamente não foi um ferimento na cabeça. Uma ambulância chegou ao campo depois de 15 a 25 minutos após a chamada. Condolências à família e amigos do jogador. Uma coisa terrível aconteceu hoje”. 

Em destaque