Carregando

Buscar

Futebol

Brentford oferece 91 milhões de reais por Vanderson, lateral do Grêmio

Compartilhe

Em sua temporada de estreia na Premier League, o Brentford chegou para mostrar que não quer brincadeira. Mesmo fora da elite nacional por 74 anos, as Abelhas tem como marca registrada a observação de jovens talentos e agora decidiram olhar para o mercado brasileiro, mais precisamente para o Grêmio.

Segundo o jornalista Marcelo Hazan, do “Goal Brasil”, o Brentford sinalizou uma proposta no valor de 15 milhões de euros (aproximadamente 91 milhões de reais na atual cotação) para comprar Vanderson, lateral-direito do Tricolor Gaúcho.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Promovido à equipe principal do Grêmio há menos de um ano, o garoto de 20 anos é uma das principais promessas do Imortal, que já recusou uma oferta do Milan por cerca de 10 milhões de euros pelo atleta. 

Mesmo sem jogar num esquema com lateral-direito de ofício, o Brentford parece estar determinado a fechar o negócio. No entanto, a proximidade com o fim da janela de transferências internacional pode ser um empecilho. Toda a negociação tem menos de 48 horas para ser concluída.

(Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Tags

Em destaque