Após tentar a contratação de Mbappé e ter as propostas rejeitas pelo PSG, o Real Madrid busca um novo francês para o seu elenco. De acordo com o jornalista Fabrizio Romando, Eduardo Camavinga será o novo reforço do time espanhol.
O Rennes aceitou a oferta feita de 31 milhões de euros (quase R$ 200 milhões), e o acordo está perto de ser oficializado. O repórter italiano afirmou que o contrato já foi assinado, os exames médicos realizados e ele será jogador do Real Madrid.
Inicialmente, a ideia era tê-lo por empréstimo, porém o negócio mudou. Ele chegará com um contrato até junho de 2026, e disputará a posição com Casemiro, Kroos, Modric e Valverde.
Eduardo Camavinga to Real Madrid: HERE WE GO! The offer has been accepted tonight by Rennes. €31m plus add ons. Medical already completed tonight. ⚪️🚨 #DeadlineDay
Paperworks are signed. Official today. He goes to Real NOW - no loan. Camavinga picks Real over Man Utd and PSG. pic.twitter.com/lMCkuM4Nig
O atacante do 18 anos movimentou a janela de transferências. Além do Real Madrid, Manchester United e PSG também tentavam sua contratação junto ao Rennes. No entanto, as conversas não evoluíram. Com a desistência do time de Madrid em tentar a contratação do jovem astro francês do PSG nesta janela, o foco virou para Camavinga, que será anunciado em breve.