Carregando

Buscar

Futebol

Após desistir de Mbappé, Real Madrid se aproxima de contratar Eduardo Camavinga, do Rennes

Compartilhe

Após tentar a contratação de Mbappé e ter as propostas rejeitas pelo PSG, o Real Madrid busca um novo francês para o seu elenco. De acordo com o jornalista Fabrizio Romando, Eduardo Camavinga será o novo reforço do time espanhol.

O Rennes aceitou a oferta feita de 31 milhões de euros (quase R$ 200 milhões), e o acordo está perto de ser oficializado. O repórter italiano afirmou que o contrato já foi assinado, os exames médicos realizados e ele será jogador do Real Madrid. 

Inicialmente, a ideia era tê-lo por empréstimo, porém o negócio mudou. Ele chegará com um contrato até junho de 2026, e disputará a posição com Casemiro, Kroos, Modric e Valverde.

O atacante do 18 anos movimentou a janela de transferências. Além do Real Madrid, Manchester United e PSG também tentavam sua contratação junto ao Rennes. No entanto, as conversas não evoluíram. Com a desistência do time de Madrid em tentar a contratação do jovem astro francês do PSG nesta janela, o foco virou para Camavinga, que será anunciado em breve. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Camavinga foi revelado na base do Rennes, onde subiu para o time principal em 2019/20. Ele fez quatro gols em 80 partidas. O meio-campista é considerado uma joia do clube, e já defendeu a seleção principal da França em três oportunidades, todas em 2020. 

Em destaque