Carregando

Buscar

Futebol

Após anunciar a contratação de Gabriel Neves, São Paulo oficializa o retorno de Calleri

Compartilhe

Após anunciar a chegada de Gabriel Neves nesta segunda-feira, o São Paulo oficializou mais um reforço para a temporada. O clube informou em suas redes sociais o retorno de Jonathan Calleri por empréstimo válido até o fim de 2022, com opção de compra ao término do vínculo.

O atacante estava há cinco anos na Europa e dependia apenas de detalhes para ser anunciado. Desde 2016 longe do Tricolor paulista, o argentino pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, mas passou por clubes como West Ham, da Inglaterra, e pelos espanhóis Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuña.

Mesmo com pouco tempo, Calleri teve destaque com a camisa do São Paulo, com 16 gols marcados em 31 partidas disputadas. O atleta fez parte do time semifinalista da Libertadores.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Antes do anúncio de Calleri, o São Paulo confirmou a chegada de Gabriel Neves também por empréstimo. O vínculo vai até 31 de dezembro de 2022, com opção de renovação até 31 de dezembro de 2025.

Ele esteve na mira de outros clubes brasileiros, principalmente pela sua experiência de ter disputado Copa Sul-Americana e a Libertadores dos últimos anos pelo Nacional.

Em destaque